Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Gestão Comercial
Options

Tese de Mestrado em Gestão Comercial

A influência dos canais e técnicas digitais nas etapas do percurso de tomada de decisão do cliente em relação à Carglass®: investigação e concetualização

Student: Aurora Manuela Ribeiro de Castro Duarte
Student No.: 199801667
Supervisors: Paulo Alexandre Botelho Rodrigues Pires
Co-supervisors: Catarina Judite Morais Delgado Castelo Branco
 
Status: Concluído
Since: 17-DEZ-2018
 
Start: 29-AGO-2017
Thesis Submission: 13-SET-2018
Defence: 17-DEZ-2018
   
Thesis Title: A influência dos canais e técnicas digitais nas etapas do percurso de tomada de decisão do cliente em relação à Carglass®: investigação e concetualização
Provisional Title: A importância dos canais digitais na estratégia digital de uma empresa de reparação e substituição de vidros de viaturas

Selection Panel

Name Role
Pedro Quelhas Brito Presidente
Paulo Pires Vogal Orientador
Antonio Barros Arguente
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-09-27 at 17:11:54 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2