Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Marketing
Options

Tese de Mestrado em Marketing

Propósito além do Consumo: os impactos do Brand Activism nas atitudes do consumidor Millennial

Student: Natalia Rodrigues de Freitas
Student No.: 201801373
Supervisors: Mara José Sousa Franco
Co-supervisors: Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho
 
Status: Concluído
Since: 16-NOV-2022
 
Start: 06-SET-2021
Thesis Submission: 13-SET-2022
Defence: 07-NOV-2022
   
Thesis Title: Propósito além do Consumo: os impactos do Brand Activism nas atitudes do consumidor Millennial
Provisional Title: Propósito além do Consumo:  as percepções de consumo da geração Millennial face ao Brand Activism dentro do cenário brasileiro

Selection Panel

Name Role
Catarina Roseira Presidente
Mafalda Roxo Arguente
Mara Franco Vogal Orientador
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-10-17 at 23:25:57 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2