Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Marketing
Options

Tese de Mestrado em Marketing

O Poder dos influenciadores digitais na escolha de produtos de cuidado de pele

Student: Paula Alexandra de Morais Claudino Ribeiro
Student No.: 201801375
Supervisors: Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito
Co-supervisors: Maria Catarina de Almeida Roseira
 
Status: Concluído
Since: 10-DEZ-2020
 
Start: 02-SET-2019
Thesis Submission: 30-SET-2020
Defence: 04-DEZ-2020
   
Thesis Title: O Poder dos influenciadores digitais na escolha de produtos de cuidado de pele
Provisional Title: O papel dos micro influenciadores digitais na escolha de cosméticos.

Selection Panel

Name Role
Raquel Meneses Presidente
Carlos Brito Vogal Orientador
Ricardo Correia Arguente
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-09-20 at 01:51:12 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2