Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > «O valor dos presentes é o tempo que as pessoas gastam a comprá-los», ou Como uma Mercadoria Massificada se Transforma em Presente Singular
Publication

«O valor dos presentes é o tempo que as pessoas gastam a comprá-los», ou Como uma Mercadoria Massificada se Transforma em Presente Singular

Title
«O valor dos presentes é o tempo que as pessoas gastam a comprá-los», ou Como uma Mercadoria Massificada se Transforma em Presente Singular
Type
Article in National Scientific Journal
Year
2012
Scientific classification
FOS: Social sciences > Sociology
Other information
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Documents
We could not find any documents associated to the publication.
Related Publications

Of the same authors

Madeira (2022)
Book
Duarte, Alice ; Sousa, Ana Cristina; Arezes, Andreia; Queiroga, Francisco Reimão ; Rosas, Lúcia ; Rocha, Manuel Joaquim Moreira da; Barroca, Mário ; Homem, Paula Menino

See all (50)

Of the same journal

"Vive o bairro!" : A intervenção comunitária como ferramenta da redução de riscos e minimização de danos na Matriz H do Bairro da Flamenga (2014)
Article in National Scientific Journal
Ferro, Lígia ; Oliveira, Pedro ; Trindade, Sara ; Peixoto, Susana
Terapia familiar: psicoanálise sistémica (1993)
Article in National Scientific Journal
José Caldas
Suicídio juvenil: o enigma (1992)
Article in National Scientific Journal
José Caldas
SIDA: representações sociais de uma enfermidade (1995)
Article in National Scientific Journal
José Caldas

See all (12)

Recommend this page Top
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2024-07-22 at 08:38:51 | Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal
SAMA2