Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publicações > Visualization > A importância do vendedor e da estratégia omnicanal para o negócio e o cliente: Aplicação empírica numa empresa de Rent-a-car
Publication

A importância do vendedor e da estratégia omnicanal para o negócio e o cliente: Aplicação empírica numa empresa de Rent-a-car

Title
A importância do vendedor e da estratégia omnicanal para o negócio e o cliente: Aplicação empírica numa empresa de Rent-a-car
Type
Tese
Year
2018-12-20
Authors
Leandro Cristiano Sampaio de Freitas
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar email institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Social sciences > Economics and Business
Instituições Associadas
FEP - Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Outras Informações
Language: Português
Number of pages: 55
Documents
Nome do Ficheiro Description Size
Dissertacao_A_importancia_do_vendedor_e_da_estrategia_omnicanal_para_o_negocio_e_para_o_cliente_Leandro_Freitas_gestao_comercial A importância do vendedor e da estratégia omnicanal para o negócio e o cliente: Aplicação empírica numa empresa de Rent-a-car 815.90 KB
Recommend this page Top
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2019-05-25 at 10:42:19