Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Notícias > Prova de Mestrado em Marketing

Prova de Mestrado em Marketing

Defesa Pública

Dia: 12/12/2017

Mariana Moreira Catarino
Hora:
13:00
Sala:
609
Título: Recursos e Modos de Entrada dos KIBS em Novos Mercados: O caso da consultoria de gestão
Presidente:
Doutora Ana Paula Africano de Sousa e Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais:  Doutora Hortênsia Maria da Silva Gouveia Barandas, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Licenciado Pedro Filipe de Azevedo Oliveira Marques Vieira, Professor na Porto Business School, responsável pela coorientação da dissertação.

Orientação:
Orientador: Professora Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira (FEP)

Raquel Maria de Sousa Ribeiro
Hora:
17:00
Sala:
504
Título: Comparison between gifted and non-gifted children on the perception of money and acquisition of consumer skills
Presidente:
Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação:
Orientadora: Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante (FEP)


Dia: 07/12/2017


Ana Isabel Sequeira Carvalho
Hora:
16:30h
Sala:
aud. 631
Título: Drivers do engagement no YouTube: Motivações para o envolvimento de seguidores em diferentes canais
Júri:

Presidente:   Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação:
Orientador:
 Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva (FEP)


Dia: 30/11/2017

Cláudia Monteiro Batista
Hora: 17:00
Sala: 609
Título: O Impacto da Justiça Percebida na Gestão de Reclamações: Modelo explicativo do comportamento do consumidor
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Cláudia Sofia Magalhães de Carvalho, Professora Auxiliar da Universidade Portucalense Infante D. Henrique; Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora: 
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)


Dia: 27/11/2017

Joana Mafalda da Silva Costa
Hora:
15:00h
Sala:
504
Título:  Arquitetura de Marca Caso de Estudo: Valente & Lopes
Presidente:
Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, Professora Auxiliar da Universidade Lusíada do Porto; Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, responsável pela orientação do relatório de projeto.

Orientação: 
Orientadora: 
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

Ana Inês Ferreira Martins
Hora:
16:15h
Sala:
504
Título: Cognitive and Affective brand trust: an approach to baby care category
Presidente:
Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, Professora Auxiliar da Universidade Lusíada do Porto; Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora: 
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

Ana Rita Martins de Sousa
Hora:
17:30h
Sala:
504
Título: The impact of brand love in building brand loyalty among young consumers
Presidente:
Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, Professora Auxiliar da Universidade Lusíada do Porto; Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora: 
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)


Dia 20/11/2017

Alexandra Maria Pinto Rodrigues
Hora:
09h00
Sala:
Auditório 631
Título: Plano de Marketing para Serviços de Tradução em Regime Freelance: o caso Alexandra Rodrigues
Presidente:
   Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Maria Antónia Gonçalves Rodrigues, Professora Adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto; Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho.

Orientação:
Orientadora: Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho.

Rita Cavalheiro Maciel Pacheco Nunes 
Hora: 10:0h
Sala:
Auditório 631
Título: Um modelo integrado do marketing interno na implementação da melhoria contínua: um estudo de caso sobre a Sonae, sgps
Presidente:
Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Hortênsia Maria da Silva Gouveia Barandas, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho.

Orientação:
Orientadora: Doutora Beatriz da Graça Luz Casais (Universidade do Minho)

Patrícia Teixeira de Jesus Pereira
Hora:
11:40
Sala:
aud. 631
Título: A aplicação de Modelos de Análise e Gestão de Carteiras de Clientes em Mercados Business-to-Business - Um Estudo de Caso
Presidente:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Hortênsia Maria da Silva Gouveia Barandas, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação:
Orientadora: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira (FEP)


Dia: 13/11/2017

Mariana Oliveira Maia Serra
Hora:
12:00
Sala:
Aud. 631
Título: Projeto de um Plano de Marketing para os Alumni da Universidade do Porto
Presidente:
Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Ana Patrícia Pinto de Lima, Professora Adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto; Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação:
Orientador: Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito (FEP).


Dia: 09/11/2017

Celine Teixeira de Castro
Hora:
11:30
Sala:
Aud. 631
Título: 'A comunicação do turismo acessível: um estudo sobre as atrações turísticas da cidade do Porto' 
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho.

Orientação: 
Orientadora: Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho.


Dia: 07/11/2017

Ana Filipa Ramos Silva
Hora:
15:30h 
Sala:
639
Título: Market segmentation and travelling patterns based on Tourist’s paths in the Porto Region
Júri:

Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Doutor Carlos Manuel Abreu Gomes Ferreira, Professor Adjunto do Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Orientação:
Orientador:
Doutor Pedro José Ramos Moreira de Campos


Dia: 26/10/2017

Rúben Cláudio Flores Costa e Silva
Hora:
 09h40 
Sala:
Auditório 631
Título:
 'Marketing Digital: Search Engine Optimization e Campanhas Pay-Per-Click'
Júri: 
Presidente:
Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: 
Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho; Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva, (FEP)


Dia: 25/10/2017

Carla Moreira Santos 
Hora:
13:45h
Sala:
A304
Título: Digital Brand Management in International Contexts: Internship Report – Wondeotec SA
Presidente
: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Jorge Remondes de Sousa, Professor Associado da Universidade Lusófona do Porto; Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação:
Orientadora: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

Tiago Edgar Durães Moreira
Hora:
15:00
Sala:
A304
Título: Content marketing and Country-of-origin effect: The case of APICCAPS
Presidente:
Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Jorge Remondes de Sousa, Professor Associado da Universidade Lusófona do Porto;  Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação:
Orientadora: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

Patrícia Vieira do Vale
hora:
16:15h
Sala:
A304
Título: GESTÃO DA MARCA: AUDITORIA À IDENTIDADE E POSICIONAMENTO DA MARCA
Presidente:
Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Jorge Remondes de Sousa, Professor Associado da Universidade Lusófona do Porto; Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação:
Orientadora: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)


Dia: 19/10/2017

Vasco Alexandre Campos da Rocha
Hora:
10:00h
Sala:
Aud. 631
Título: 'Lions Academy® High Performance Academic Centre'
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho.

Orientação: 
Orientadora: 
Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho

Tiago Fernando Pereira Neto da Costa
Hora: 11:15h
Sala:
Aud. 631
Título: 'Social Media and E-commerce: a study on motivations for sharing content from Ecommerce websites'
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho.

Orientação: 
Orientadora: 
Doutora Beatriz da Graça Luz Casais, Professora Convidada Equiparada a Professora Auxiliar da Universidade do Minho.


 

Recommend this page Top
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2017-11-17 at 19:08:33