| Code: | 2GE02 | Acronym: | GC |
| Keywords | |
|---|---|
| Classification | Keyword |
| OFICIAL | Management Studies |
| Active? | Yes |
| Responsible unit: | Management |
| Course/CS Responsible: | Master in Management |
| Acronym | No. of Students | Study Plan | Curricular Years | Credits UCN | Credits ECTS | Contact hours | Total Time |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| MIM | 45 | Bologna Official Syllabus | 1 | - | 7,5 | 56 | 202,5 |
- Conceptualização teórica dos problemas de gestão: trata-se de aprender a pensar e a produzir conhecimento científico no domínio da Gestão Comercia.
- Fornecer ferramentas para aumentar a eficiência operacional dos gestores.
- Trabalhar a dimensão comportamental com a aplicação prática nas relações profissionais.
Gestão de vendas
1- Integração da função “vendas” no Marketing; Dimensão estratégica da gestão comercial;
2- Design de um programa de vendas;
3- Modelo do desempenho da Força de vendas: esquemas de compensação/incentivos articulação com os objectivos;
4- Psicologia da venda: estratégia para “fechar o negócio”, clientes problemáticos e serviços pós-venda Estratégia de prospecção de clientes;
5- Esquemas de compensação;
6- Psicologia da venda: estratégia para “fechar o negócio”, clientes problemáticos e serviços pós-venda;
Trabalho de campo
Estudos de caso
Análise e discussão de materiais audiovisuais didáticos
| Designation | Weight (%) |
|---|---|
| Exame | 70,00 |
| Participação presencial | 30,00 |
| Total: | 100,00 |
100% exame final
ou 30% participação nas aulas + 70% exame