Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing.
Options

Tese de Mestrado em Marketing.

Os Meios Publicitários: Perceção dos consumidores e consequência da exposição à publicidade

Estudante: Teresa Pinto Cerquinho da Fonseca
Nº de Estudante: 200600259
Orientadores: Paulo José Ribeiro Cardoso
 
Estado: Concluído
Desde: 26-NOV-2012
 
Início: 08-SET-2011
Entrega da Tese: 27-SET-2012
Defesa: 26-NOV-2012
   
Título da Tese: Os Meios Publicitários: Perceção dos consumidores e consequência da exposição à publicidade
Título Provisório: Os Meios Publicitários: Perceção dos consumidores e consequência da exposição à publicidade

Elementos do Júri

Nome Papel
Catarina Roseira Presidente
Manuel Fonseca Vogal
Paulo Cardoso Vogal
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-09-04 at 12:34:40 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2