Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Options

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

O impacto do social media engagement gerado pelos consumidores no contexto das marcas humanas

Student: Margarida Lemos Magalhães Costa
Student No.: 202002419
Supervisors: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva
 
Status: Concluído
Since: 20-OUT-2022
 
Start: 02-SET-2021
Thesis Submission: 14-SET-2022
Defence: 10-OUT-2022
   
Thesis Title: O impacto do social media engagement gerado pelos consumidores no contexto das marcas humanas
Provisional Title: O IMPACTO DO SOCIAL MEDIA ENGAGEMENT GERADO PELOS CONSUMIDORES NO CONTEXTO DAS MARCAS HUMANAS

Selection Panel

Name Role
Amélia Brandão Presidente
Inês Veiga Pereira Arguente
Teresa Fernandes Vogal Orientador
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-10 at 14:30:58 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2