Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing
Options

Tese de Mestrado em Marketing

Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais

Estudante: Eurico Salim Carvalho Resque Neto
Nº de Estudante: 201900888
Orientadores: Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito
 
Estado: Concluído
Desde: 19-OUT-2022
 
Início: 02-SET-2021
Entrega da Tese: 13-SET-2022
Defesa: 18-OUT-2022
   
Título da Tese: Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais
Título Provisório: Desenvolvimento de uma Estratégia de Posicionamento da Marca Bellamax nos Meios Digitais

Elementos do Júri

Nome Papel
Raquel Meneses Presidente
Mafalda Roxo Arguente
Carlos Brito Vogal Orientador
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-10 at 18:14:37 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2