Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing
Options

Tese de Mestrado em Marketing

O que determina o poder persuasivo dos influenciadores digitais: um estudo comparativo entre fatores individuais e relacionais

Estudante: Joana Rita de Jesus Ferreira
Nº de Estudante: 201603412
Orientadores: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva
 
Estado: Concluído
Desde: 27-JUL-2022
 
Início: 02-SET-2021
Entrega da Tese: 05-JUL-2022
Defesa: 26-JUL-2022
   
Título da Tese: O que determina o poder persuasivo dos influenciadores digitais: um estudo comparativo entre fatores individuais e relacionais
Título Provisório: O que determina o poder persuasivo dos influenciadores digitais?: um estudo comparativo entre fatores individuais e relacionais

Elementos do Júri

Nome Papel
Catarina Roseira Presidente
Belém Barbosa Arguente
Teresa Fernandes Vogal Orientador
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-09-21 at 03:53:03 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2