Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Marketing

Tese de Mestrado em Marketing

Ativismo de Marca e seu impacto nos consumidores em democracias emergentes

Student: Vinícius Pereira de Paula
Student No.: 201900906
Supervisors: Maria Catarina de Almeida Roseira
 
Status: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Since: 02-SET-2020
 
Start: 02-SET-2020
   
Thesis Title: Ativismo de Marca e seu impacto nos consumidores em democracias emergentes
Provisional Title: Ativismo de Marca e seu impacto nos consumidores em democracias emergentes
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-07 at 07:58:55 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2