Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing

Tese de Mestrado em Marketing

O Impacto da Experiência Online do Cliente nas Relações em B2B, na indústria portuguesa

Estudante: Sónia Catarina Oliveira Gomes
Nº de Estudante: 201900903
Orientadores: João Manuel de Frias Viegas Proença
 
Estado: Elaboração de Projetos / Dissertações / Teses
Desde: 02-SET-2020
 
Início: 02-SET-2020
   
Título da Tese: O Impacto da Experiência Online do Cliente nas Relações em B2B, na indústria portuguesa
Título Provisório: O Impacto da Experiência Online do Cliente nas Relações em B2B, na indústria portuguesa
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-09-14 at 21:51:44 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2