Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Gestão Comercial
Options

Tese de Mestrado em Gestão Comercial

Interligação dos canais digitais com o processo de decisão do consumidor: aplicação ao retalho de produtos tecnológicos

Student: David Nunes Marques
Student No.: 201802931
Supervisors: Paulo Alexandre Botelho Rodrigues Pires
Co-supervisors: Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito
 
Status: Concluído
Since: 23-NOV-2020
 
Start: 28-AGO-2019
Thesis Submission: 29-JUL-2020
Defence: 23-NOV-2020
   
Thesis Title: Interligação dos canais digitais com o processo de decisão do consumidor: aplicação ao retalho de produtos tecnológicos
Provisional Title: Influência das táticas e canais digitais no processo de decisão do consumidor

Selection Panel

Name Role
Catarina Delgado Presidente
Paulo Pires Vogal Orientador
António Barros Arguente
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-09-04 at 05:09:43 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2