Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Marketing
Options

Tese de Mestrado em Marketing

Tweens: Uma visão objetiva acerca das intenções dos influenciadores digitais para os pré-adolescentes

Student: Marta Cabral Ferreira dos Santos
Student No.: 201301527
Supervisors: Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito
 
Status: Concluído
Since: 24-SET-2019
 
Start: 04-SET-2018
Thesis Submission: 12-SET-2019
Defence: 24-SET-2019
   
Thesis Title: Tweens: Uma visão objetiva acerca das intenções dos influenciadores digitais para os pré-adolescentes
Provisional Title: Significado dos influenciadores para os adolescentes em contexto de práticas questionáveis

Selection Panel

Name Role
Carlos Brito Presidente
Paulo Pires Arguente
Pedro Quelhas Brito Vogal Orientador
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-09-11 at 21:31:39 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2