Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Economia e Administração de Empresas
Options

Tese de Mestrado em Economia e Administração de Empresas

A experiência online/offline do cliente e o seu impacto na lealdade: o caso da banca portuguesa

Student: Lucie Pereira
Student No.: 201600147
Supervisors: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva
 
Status: Concluído
Since: 30-NOV-2018
 
Start: 29-AGO-2017
Thesis Submission: 14-SET-2018
Defence: 27-NOV-2018
   
Thesis Title: A experiência online/offline do cliente e o seu impacto na lealdade: o caso da banca portuguesa
Provisional Title: A experiência online/offline do cliente e o seu impacto na lealdade: o caso da banca portuguesa

Selection Panel

Name Role
Paulo Ricardo Mota Presidente
Hortênsia Gouveia Barandas Arguente
Teresa Fernandes Vogal Orientador
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-09-12 at 20:51:13 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2