Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Marketing
Options

Tese de Mestrado em Marketing

Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.

Estudante: Catarina de Freitas Lago da Costa
Nº de Estudante: 200402544
Orientadores: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva
 
Estado: Concluído
Desde: 22-SET-2014
 
Início: 07-AGO-2013
Entrega da Tese: 01-SET-2014
Defesa: 22-SET-2014
   
Título da Tese: Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.
Título Provisório: Determinantes do Envolvimento do Consumidor com as Marcas de Luxo Online: O Caso do Facebook.

Elementos do Júri

Nome Papel
Catarina Roseira Presidente
Teresa Fernandes Vogal
Amélia Brandão Arguente
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-09-13 at 16:44:20 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2