Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projects / Dissertations / Theses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Options

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

Impacto das estratégias de Brand Inclusivity na fidelização da Geração Z

Student: Inês Filipa Lavrador Gomes
Student No.: 202302588
Supervisors: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva
 
Status: Concluído
Since: 18-JUL-2025
 
Start: 26-AGO-2024
Thesis Submission: 08-JUN-2025
Defence: 11-JUL-2025
   
Thesis Title: Impacto das estratégias de Brand Inclusivity na fidelização da Geração Z
Provisional Title: Impacto das estratégias de Brand Inclusivity na fidelização da Geração Z

Selection Panel

Name Role
Amélia Brandão Presidente
Maria Carvalho Arguente
Teresa Fernandes Vogal Orientador
Recommend this page Top
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z
Page created on: 2025-08-30 at 16:57:33 | Privacy Policy | Personal Data Protection Policy | Whistleblowing
SAMA2