Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Customer Brand Engagement, Satisfaction and Brand Loyalty: A Comparative Study between Functional and Emotional Brands

Publicações

Customer Brand Engagement, Satisfaction and Brand Loyalty: A Comparative Study between Functional and Emotional Brands

Título
Customer Brand Engagement, Satisfaction and Brand Loyalty: A Comparative Study between Functional and Emotional Brands
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2017
Autores
Teresa Fernandes
(Autor)
FEP
Mariana Moreira
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
2017-04-22-Proceeding-Overview 187.14 KB
Existem documentos associados à publicação sem acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-11-14 às 17:27:48 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico