Você está em: Início > Notícias > 18º Conferência CJS - Cinco anos ao serviço do Bairro do Cerco do Porto: a prevenção comunitária nos jogos político-institucionais

8 de junho de 2022 | 11H | FDUP & ZOOM

(English Version Below)

O CJS (Centro de Investigação Interdisciplinar – Crime, Justiça e Segurança) da Escola de Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto tem o prazer de convidar V. Exas. para a 18.ª Conferência CJS.

A conferência, intitulada “Cinco anos ao serviço do Bairro do Cerco do Porto: a prevenção comunitária nos jogos político-institucionais", que contará com a presença de Tiago Lobo dos Santos (Doutorando em Family Sciences na Universidade do Kentucky), irá realizar-se no dia 8 de junho, pelas 11h (hora portuguesa) e decorrerá, simultaneamente, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (Anfiteatro 1.28) e via Zoom, através do seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84321031888. A Prof.ª Ana Margarida Santos moderará a sessão e a entrada é livre.

Tiago Lobo dos Santos é Licenciado e Mestre em Criminologia pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e Bolseiro de Doutoramento em Family Sciences na Universidade do Kentucky. Tem uma formação especializada em Social Street Work pelo Street Work Training Institute e é representante português da Dynamo International – Street Workers Netwok. Atuou como mentor pedagógico na Teach for Portugal e foi co-fundador do projeto “Um Cerco Educativo-Alternativo”, sendo o primeiro autor do livro “Um Cerco Educativo-Alternativo (1-CEA) – Projeto de Trabalho Educativo de Rua (Handbook)”.

English Version

The CJS (Interdisciplinary Research Centre on Crime, Justice and Security) of the School of Criminology of the Faculty of Law of the University of Porto is pleased to invite you for the 18th CJS Conference, entitled "Five years serving Bairro do Cerco do Porto: community prevention and political-institutional games", featuring Tiago Lobo dos Santos (Ph.D. Student in Family Sciences at the University of Kentucky). The conference will take place at the Faculty of Law of the University of Porto (Anf. 1.28) and via Zoom (https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84321031888) on June 8th, 11am (GMT), and attendance is free. Prof Ana Margarida Santos will chair the session.

Tiago Lobo dos Santos, B.Sc. and M.Sc. in Criminology from the Faculty of Law of the University of Porto, is a Ph.D. Fellow in Family Sciences at the University of Kentucky. He has training in Social Street Work from the Street Work Training Institute and he is a Portuguese representative of Dynamo International - Street Workers Netwok. He acted as a mentor at Teach for Portugal and he was co-founder of the project "Um Cerco Educativo-Alternativo", being the first author of the book "Um Cerco Educativo-Alternativo (1-CEA) - Projeto de Trabalho Educativo de Rua (Handbook)".

Cartaz

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 08:31:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias