Você está em: Início > Notícias > Seminário de Doutoramento em Direito 2021/ 2022

Seminário de Doutoramento em Direito 2021/ 2022

30 de maio a 3 de junho de 2022 - FDUP

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto organiza o Seminário de Doutoramento em Direito 2021/2022.

Ao longo destes dias serão realizadas sessões de apresentação e discussão de trabalhos dos estudantes de doutoramento e distintas sessões temáticas e informativas.

No programa do Seminário 2021/2022 destacamos as Jornadas CientíficasO Direito num mundo em mudança: papel e desafios” e a Conferência "O Estatuto Jurídico dos Animais" proferida pelo Ex.mo Senhor Prof. Doutor Andrés Domínguez Luelmo, Professor Catedrático da Universidade de Valladolid, eventos que serão abertos ao público.

Para informações mais detalhadas consulte o Programa Completo

Programa das Jornadas Científicas
Cartaz Jornadas
Poderá efetuar a sua inscrição Aqui.

Cartaz Conferência
Poderá efetuar a sua inscrição Aqui.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-06-30 às 11:19:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias