Você está em: Início > Notícias > Ciclo de Conferências AICLP 2021 - Intervenções do sistema de Justiça sobre o crime de violência doméstica

26 de maio de 2021 | 18H | via ZOOM

A AICLP encontra-se a organizar um ciclo de conferências online que decorrerá ao longo do ano de 2021.

A terceira conferência deste ciclo decorrerá no próximo dia 26 de maio, às 18h (hora de Portugal) em formato online, contando com a participação de Jorge Quintas, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e Pedro Sousa, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e Diretor da Escola de Criminologia.

Temos como mote para esta conferência o tema: "Intervenções do Sistema de Justiça sobre o Crime de Violência Doméstica".

A participação é livre e gratuita, podendo aceder à conferência através do link:

Para mais informações sobre o evento:

associacaointernacional.aiclp@gmail.com ou aiclp.org

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 02:24:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias