Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta - Valoração comparativa das diferenças na regulação da fraude fiscal entre Espanha e Portugal

19 de maio de 2021 | 18H00 | via zoom

No próximo dia 19 de maio de 2021 terá lugar a Aula Aberta intitulada: "Valoração comparativa das diferenças na regulação da fraude fiscal entre Espanha e Portugal".

Esta será lecionada pela Senhora Professora Doutora Natalia Torres Cadavid, sendo organizada no âmbito das unidades curriculares de QDPPP II (mestrado em Criminologia) e Temas de Processo Penal (mestrado em Direito).

A Senhora Professora Doutora Natalia Torres Cadavid é Professora de Direito Penal da Universidade de Vigo.

Atendendo às restrições impostas pela atual situação pandémica, esta aula não poderá ser aberta à participação física de todos os interessados. Assim, a mesma será aberta a toda a comunidade da FDUP através da plataforma ZOOM, bastando, para tal, aceder ao seguinte link:

Esperamos poder contar com a vossa participação!

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-06-18 às 22:11:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais