Você está em: Início > Notícias > Dia aberto da FDUP 2021 - online

Dia aberto da FDUP 2021 - online

via zoom

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto abrirá, desta vez virtualmente, as suas portas aos estudantes do Ensino Secundário (do 9º ao 12º ano de escolaridade) no âmbito do seu DIA ABERTO no próximo dia 05 de Maio de 2021.

A iniciativa servirá para dar a conhecer a Faculdade aos seus futuros estudantes, através de vários momentos de contacto com a formação ministrada na áreas científicas de Direito e Criminologia, com as suas saídas profissionais, e ainda com as atividades extracurriculares que em conjunto pretendem aportar uma formação integrada aos futuros profissionais de ambas as áreas científicas.

Horário:
14.00 – Acesso
14.30 – Receção aos alunos pelos representantes dos órgãos da Faculdade e início das apresentações
- alocução de 2 docentes (direito e criminologia)
- alocução da presidente da AEFDUP - testemunho enquanto estudante, vida académica e grupos académicos
- e depois do curso? : testemunho de antigos alunos (direito e criminologia)
- perguntas e respostas
16.30 – Encerramento
De forma a permitir uma melhor organização do evento, agradecíamos que preenchessem o formulário até ao dia 02 de Maio.

De forma a permitir uma melhor organização do evento, agradecíamos que preenchessem o formulário até ao dia 02 de Maio, através do link: Inscrição no Dia aberto da FDUP 2021

NOTA: o link de acesso à sessão zoom será enviado para o e-mail indicado no formulário

dia aberto red

Para mais informações contactar:

Marianela Oliveira Santos Silva

Coordenadora | Técnica Superior

GABINETE DO ESTUDANTE, EMPREGABILIDADE E ALUMNI

FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DO PORTO

Rua dos Bragas 223 4050-123 Porto

222041670 | geea@direito.up.pt

www.direito.up.pt/geea

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas