Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta: O Sistema Epistemo-metodológico - Estrutura , dinâmica e tempo

Aula Aberta: O Sistema Epistemo-metodológico - Estrutura , dinâmica e tempo

3 de maio de 2021 | 17H30

No próximo dia 3 de maio de 2021 terá lugar a Aula Aberta intitulada: "O Sistema Epistemo-metodológico - Estrutura , dinâmica e tempo".

Esta será lecionada pelo Senhor Prof. Doutor Cândido da Agra, Professor Catedrático Emérito da Universidade do Porto, sendo organizada no âmbito da unidade curricular de Metodologia de Investigação e Epistemologia II, do 2.º Ciclo de Estudos em Criminologia.

Trata-se de um momento importante de contacto dos estudantes deste ciclo de estudos com o fundador da Escola de Criminologia.

Atendendo às restrições impostas pela atual situação pandémica, esta aula não poderá ser aberta à participação física de todos os interessados. Decorrerá de modo presencial, na sala 2.01, mas apenas para os estudantes da unidade curricular que estejam em condições de estar presentes. As restantes pessoas interessadas poderão acompanhar através da plataforma ZOOM, bastando, para tal, aceder ao seguinte link:

Esperamos poder contar com a vossa participação!

Cartaz

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 13:39:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias