Você está em: Início > Notícias > Mostra de Estágios de Criminologia

Mostra de Estágios de Criminologia

4 de MAIO de 2021 | 9:30 - 18:00 (hora portuguesa)

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, através da Escola de Criminologia, promove a Mostra de Estágios de Criminologia a ter lugar no próximo dia 4 de maio de 2021.

A Mostra decorrerá ao longo de todo o dia, com início às 9h30 e término às 18h. Nesta Mostra teremos, no período da manhã, os representantes das instituições que colaboram com a Escola de Criminologia no acolhimento dos estagiários, com a apresentação do estágio na instituição que representam.

O período da tarde iniciar-se-á com a sessão de esclarecimento do processo de seleção e atribuição de estágios, pela Coordenadora dos Estágios Curriculares, seguida dos testemunhos de antigos estagiários que proporcionarão um momento de partilha das experiências de estágio, contadas na primeira pessoa. Em ambos os blocos haverá lugar a um momento de perguntas e respostas.

A organização do evento é da responsabilidade da Escola de Criminologia, através da Coordenadora dos Estágios Curriculares - Professora Miriam Pina.

A participação é gratuita através da plataforma ZOOM,

Link de acesso:

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-05-12 às 10:55:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais