Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta - A Justiça Restaurativa para Adultos em Portugal: retrocessos e desafios

16 de abril de 2021 | 11H/13H

No próximo dia 16 de abril de 2021 terá lugar a Aula Aberta intitulada: " A Justiça Restaurativa para Adultos em Portugal: retrocessos e desafios".

Esta será lecionada pela Doutora Cristina R. de Oliveira: Mestre em Ciências Jurídico-Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Doutora em Direito, Justiça e Cidadania no Século XXI pelas Faculdades de Direito e de Economia da Universidade em Coimbra, Pós-Doutoranda na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo, Advogada, sendo organizada no âmbito da UC de Justiça Restaurativa e Mediação da licenciatura em Criminologia.

Atendendo às restrições impostas pela atual situação pandémica, esta aula não poderá ser aberta à participação física de todos os interessados. Assim, a mesma será aberta a toda a comunidade da FDUP através da plataforma ZOOM, bastando, para tal, aceder ao seguinte link:

Esperamos poder contar com a vossa participação!

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 09:11:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais