Você está em: Início > Notícias > XV Conferência CJS

XV Conferência CJS

Dia 14 de abril, pelas 16h30

O CJS (Interdisciplinary Research Centre on Crime, Justice and Security) da Escola de Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto tem o prazer de convidar V. Exas. para a XV Conferência CJS, parte integrante das comemorações dos 25 anos da FDUP.

A conferência, intitulada "Thinking About White-Collar Crime: theory, practice and policy", que contará com a presença de Henry Pontell (John Jay College of Criminal Justice & University of California), irá realizar-se no dia 14 de abril, pelas 16h30 (hora portuguesa), e será transmitida por Zoom, através do seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85021468103. O Prof. José Neves Cruz moderará a sessão.

A entrada é livre.

Henry Pontell é Professor Emérito dos Departments of Criminology, Law and Society and Sociology da Universidade da Califórnia, Professor Universitário no Departamento de Sociologia do John Jay College of Criminal Justice e foi Vice-Presidente da American Society of Criminology. Os seus interesses de investigação incluem a desviância e o controlo social, o crime de colarinho branco e das empresas, o sistema de justiça penal, a fraude financeira e no sistema de saúde, o furto de identidade, a Criminologia Comparativa e o cibercrime. Entre as suas publicações destacam-se "International Handbook of White-Collar and Corporate Crime", "Profit without Honor: White Collar Crime and the Looting of America" e "Big Money Crime: Fraud and Politics in the Savings and Loan Crisis".
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 19:38:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias