Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta - Como se faz a História da Ciência? Questões de método, em ensaio na Criminologia Portuguesa

7 de abril de 2021 | 11H30/13H

No próximo dia 7 de abril de 2021 terá lugar a Aula Aberta intitulada: "Como se faz a História da Ciência? Questões de método, em ensaio na Criminologia Portuguesa".

Esta será lecionada pelo Senhor Prof. Doutor Cândido da Agra, Professor Catedrático Emérito da Universidade do Porto, sendo organizada no âmbito da unidade curricular de História da Criminologia (1º CE em Criminologia).

Atendendo às restrições impostas pela atual situação pandémica, esta aula não poderá ser aberta à participação física de todos os interessados. Assim, a mesma será aberta a toda a comunidade da FDUP através da plataforma ZOOM, bastando, para tal, aceder ao seguinte link:

Esperamos poder contar com a vossa participação!

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 13:20:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais