Você está em: Início > Notícias > Curso Breve - A (nova) Justiça Administrativa

Curso Breve - A (nova) Justiça Administrativa

De 12 a 22 de abril de 2021

A IIIª edição do Curso Breve “A (nova) Justiça Administrativa” organizado pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e pelo Centro de Investigação Jurídico-Económicas (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto decorrerá de 12 a 22 de abril de 2021.

O Curso decorrerá através da plataforma ZOOM, das 18h00 às 21h00 (dias úteis) e das 10h00 às 13h00 (sábado), e terá a duração de 30 horas.

Esta oferta formativa, extracurricular, de preparação e aperfeiçoamento das práticas processuais administrativas, tem a finalidade de promover a aquisição de competências específicas que, por constituírem um elemento de diferenciação, potenciam o sucesso na formação académica e nas opções profissionais, habilitando os alunos para o desempenho, em diferentes contextos institucionais, de atividades jurídicas diversificadas, estimulando a aquisição de competências autónomas de aplicação prático-forense, e complementando e aprofundando, nos quadros de uma formação especializada, os conhecimentos dogmáticos e práticos adquiridos no ciclo de estudos da licenciatura e de mestrado.

Programa do curso

Coordenação Científica:
Prof.ª Doutora Juliana Ferraz Coutinho
(Prof.ª Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto)

Parceria: AMJAFP – Associação dos Magistrados da Jurisdição Administrativa e Fiscal de Portugal

Duração:  30 horas de formação à distância, via plataforma ZOOM.

Destinatários: todos os lidam com questões de Contencioso Administrativo

Vagas: 90 vagas. As inscrições são processadas por ordem de chegada. O número mínimo de vagas para o funcionamento do curso é de 20  VAGAS PREENCHIDAS

Atribuição de Certificado de Frequência: depende exclusivamente da frequência de, pelo menos, 75% da parte letiva

Propina:

80 euros – público em geral
60 euros – antigos estudantes da FDUP
35 euros –  estudantes dos cursos de licenciatura e de mestrado da FDUP

(para o público em geral e para os antigos estudantes da FDUP acresce o seguro escolar no valor de 2 euros)

Inscrições:

de 17 de março a 7 de abril através do preenchimento do formulário disponível --> Formulário de Inscrição

A inscrição depende do envio da respetiva ficha, até às 12h00 do dia 7 de abril de 2021, para posgrad@direito.up.pt

As inscrições são processadas por ordem de chegada até ao preenchimento do número máximo de vagas fixado.

Após validação do formulário de inscrição serão enviadas por email as instruções de pagamento com um prazo fixado para regularização, sob pena de perda da vaga

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-05-15 às 04:34:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais