Você está em: Início > Notícias > XIII Conferência CJS

XIII Conferência CJS

5 de março de 2021 | Emily Salisbury

O CJS (Interdisciplinary Research Centre on Crime, Justice and Security) da Escola de Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto tem o prazer de convidar V. Exas. para a XIII Conferência CJS, parte integrante das comemorações dos 25 anos da FDUP.

A conferência, intitulada "Gender Matters: Risk Assessment of Justice-Involved Women and Girls", que contará com a presença de Emily Salisbury (Universidade de Utah), irá realizar-se no dia 5 de março, pelas 16h (hora portuguesa), e será transmitida por Zoom, através do seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86442354689. O Prof. Jorge Quintas moderará a sessão.

A entrada é livre.

Emily Salisbury é Professora Associada e Diretora do Utah Criminal Justice Center da Universidade de Utah. É Mestre em Psicologia Forense e Doutorada em Criminologia e Justiça Criminal. A sua investigação tem-se focado na política correcional, na avaliação de riscos/necessidades, nas estratégias de intervenção (sobretudo com mulheres envolvidas no sistema prisional)e em práticas sensíveis ao género e ao trauma. Os seus trabalhos foram premiados com o Marguerite Q. Warren and Ted B. Palmer Differential Intervention Award da American Society of Criminology Division on Corrections and Sentencing.

XIII Conferência CJS
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-03-09 às 05:18:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais