Você está em: Início > Notícias > Acesso à Biblioteca - limitações

Acesso à Biblioteca - limitações

Aviso / Notice

No contexto pandémico atual e até indicação em contrário, apenas os leitores pertencentes à comunidade académica da FDUP e seus Alumni terão acesso aos lugares de leitura da biblioteca.

Outros interessados poderão requerer, fundamentadamente, pedido de autorização dirigido à Senhora Bibliotecária.

-----------------  x  --------------------

In the current pandemic context and until otherwise stated, only readers belonging to the FDUP academic community and its Alumni will have access to the library's reading places.

Other interested persons may ask, with reason, for an authorization request addressed to the Librarian.

Os Serviços de Documentação da FDUP
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-03-01 às 23:50:43 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais