Você está em: Início > Notícias > Beck - Base de dados em período experimental

Beck - Base de dados em período experimental

Exmos. Senhores Docentes,
Exmos. Senhores Estudantes,

Os Serviços de Documentação informam que, até ao final do próximo mês de março, a Beck disponibiliza o acesso gratuito à sua base de dados, para teste e análise.

Este recurso inclui cerca de 500 manuais em texto integral, léxicos e comentários, mais de 90 títulos de revistas profissionais na área do direito em texto integral e um extenso número de leis e decisões judiciais.

O acesso à base de dados é efetuado por reconhecimento de IP (sem acesso VPN).

Agradecemos, mais uma vez, que nos sejam remetidos os comentários e informação sobre o eventual interesse do recurso.

Endereço:

Beck

Os Serviços de Documentação da FDUP

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-03-30 às 18:41:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais