Você está em: Início > Notícias > Legal Source - período experimental

Legal Source - período experimental

Exmos. Senhores Docentes,
Exmos. Senhores Estudantes,

Os Serviços de Documentação informam que, até ao final do corrente ano, a Ebsco disponibiliza, na sua plataforma EBSCOHost, o acesso gratuito ao recurso "Legal Source", para teste e análise.

Trata-se de uma base de dados com mais de 1.200 revistas em texto integral e mais de 2,5 milhões de registos, incluindo resenhas de livros e citações de casos. A coleção "Legal Source" oferece informações centradas na disciplina de direito e temas legais, como justiça criminal, direito internacional, crime organizado, direito médico, trabalho e direito dos recursos humanos, ética, meio ambiente.

O acesso a este recurso é efetuado por reconhecimento de IP.

Agradecemos, mais uma vez, que nos sejam remetidos os comentários e informação sobre o eventual interesse do recurso.

Endereço:

Legal Source

Os Serviços de Documentação da FDUP

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 13:20:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais