Você está em: Início > Notícias > IJUP 2020 - Encontro de Investigação Jovem

IJUP 2020 - Encontro de Investigação Jovem

12 a 14 de fevereiro

Os encontros científicos IJUP são eventos de periodicidade anual, que ocorrem no início do segundo semestre, onde os estudantes da U.Porto têm a oportunidade para apresentar e discutir os resultados dos estudos em que participaram no âmbito de projectos de iniciação à investigação. O IJUP destina-se a estudantes da Universidade do Porto do 1º, 2º ciclo ou Mestrado Integrado, incluindo estudantes de mobilidade, e a estudantes do 1º, 2º ciclo ou Mestrado Integrado de outras Instituições de Ensino Superior, que realizaram a investigação a apresentar, em Unidades Orgânicas ou Unidades de Investigação da Universidade do Porto.
A edição de 2020 do IJUP decorre de 12 a 14 de fevereiro, na Reitoria. No site https://ijup.up.pt/2020/ encontrarão em breve informação sobre as datas para submissão de resumos.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 14:03:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais