Você está em: Início > Notícias > Elgaronline - período experimental

Elgaronline - período experimental

Exmos. Senhores Docentes,
Exmos. Senhores Estudantes,

Os Serviços de Documentação informam que, pelo período de um mês, estará acessível (em texto integral, de 2015 a 2017), para teste e análise, o recurso eletrónico “Elgaronline” disponibilizado pela Edward Elgar Publishing. Trata-se de uma plataforma com conteúdos de periódicos, obras de referência e livros desta editora, incluindo monografias académicas, manuais de pesquisa, etc.

O acesso a este recurso é efetuado por reconhecimento de IP.

Agradecemos, mais uma vez, que nos sejam remetidos os comentários e informação sobre o eventual interesse do recurso.

Endereço: https://www.elgaronline.com/

Elgaronline

Os Serviços de Documentação da FDUP

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas