Você está em: Início > Notícias > Jornadas Luso-Brasileiras De Direito Da Saúde

Jornadas Luso-Brasileiras De Direito Da Saúde

26 fevereiro 2019 - Anf 1.28 FDUP

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o seu Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) organizam as Jornadas Luso-Brasileiras de Direito da Saúde.

Este evento científico irá decorrer no próximo dia 26 de fevereiro de 2019 no Anfiteatro 1.28 da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e contará com a presença de reputados oradores convidados.

Ao longo destas Jornadas serão debatidas questões atuais, de amplo enfoque nas vertentes do Direito Penal, na Reforma da Lei de Bases da Saúde, na Prestação de Cuidados de Saúde e ainda Procriação Medicamente Assistida e Tutela das Crianças.

Mais informações consulte o PROGRAMA COMPLETO

Entrada Livre sujeita a inscrição (para envio de Certificado de Participação, apenas via email): AQUI
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-08-14 às 07:09:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias