Você está em: Início > Notícias > FDUP Career Days 2018 - 04, 05 e 06 de dezembro

FDUP Career Days 2018 - 04, 05 e 06 de dezembro

Semana de Emprego da FDUP

FDUP Career Days 2018 - 04, 05 e 06 de dezembro A FDUP Career Days é um evento que promove o espaço de encontro entre os potenciais empregadores e representantes das saídas profissionais dos cursos de Direito e Criminologia e os candidatos interessados em ingressar no mundo laboral.

Esta iniciativa visa potenciar a relação da FDUP com o mercado de trabalho dos seus estudantes e graduados, abrindo as suas portas aos atores desse mercado e permitindo as oportunidades de candidatura e recrutamento, de apresentação de empresas e, ainda, o debate e networking profissional.

A FDUP Career Days assume um formato que permite uma maior proximidade entre a rede de empresas/entidades e a comunidade académica. Para o efeito, serão criados espaços de interação e networking, a par de tertúlias e da própria feira de emprego.

Convidamos os candidatos e futuros graduados da FDUP a marcarem presença no evento e a não perderem a oportunidade de ter um contato privilegiado com os potenciais empregadores.

A organização, que resulta de uma parceria entre o Gabinete do Estudante, Empregabilidade e Alumni da FDUP , a Júnior empresa Iuris FDUP Júnior e a Associação de Estudantes da FDUP,  espera contar com a Vossa participação para garantir o sucesso desta iniciativa.

As inscrições no evento deverão ser feitas através do link: Inscrição na FDUP Career Days 2018, sendo que a frequência em pelo menos 6 momentos do evento, permitirão a obtenção de certificado de participação

fdc218

GABINETE DO ESTUDANTE, EMPREGABILIDADE E ALUMNI

Rua dos Bragas, 223   |   4050-123 Porto – PORTUGAL