Você está em: Início > Notícias > Seminário Regulamento Geral sobre Proteção de Dados

Seminário Regulamento Geral sobre Proteção de Dados

29 e 30 de novembro 2018

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
VAGAS ESGOTADAS

O Seminário sobre “O Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (RGPD): Teoria e Práticas” é organizado pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e pelo Centro de Investigação Jurídico-Económicas (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em parceria com a Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses (ANJAP), e terá lugar nos dias 29 e 30 de novembro de 2018 no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto

Este Seminário está vocacionado para a aquisição de competências específicas no âmbito da proteção de dados pessoais, habilitando, no quadro de uma formação especializada, a aquisição e aprofundamento dos conhecimentos teóricos e práticos necessários à aplicação, em diferentes contextos institucionais, do Regulamento sobre Proteção de Dados.

DESTINATÁRIOS:
Todos os que lidam com o Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (RGPD). Apesar do conteúdo do Seminário, a licenciatura em Direito não é condição imprescindível para a sua frequência. O Seminário é abrangente quanto aos seus destinatários, considerando o plano definido, a abordagem eminentemente prática e as características dos oradores.

Coordenação Científica e Organização:

Profª. Doutora Luísa Neto (Prof.ª Associada da Faculdade de Direito da Universidade do Porto)

Prof.ª Doutora Juliana Ferraz Coutinho (Prof.ª Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto)

Parceria: Associação Nacional de Jovens Advogados Portugueses (ANJAP)

Duração: Treze horas e trinta minutos de formação presencial

Vagas: 70 vagas.
As inscrições são processadas por ordem de chegada.
O número mínimo de vagas para o funcionamento do curso é de 20

Atribuição de Certificado de Frequência:
depende exclusivamente da frequência de, pelo menos, 75% da parte letiva

Inscrição Obrigatória e Individual: INSCRIÇÕES ENCERRADAS. VAGAS ESGOTADAS

65 euros – público em geral

45 euros – antigos estudantes da FDUP e associados da ANJAP

30 euros – estudantes dos cursos de licenciatura, mestrado ou doutoramento da FDUP

(As inscrições são recebidas on line por ordem de chegada, até ao preenchimento do número máximo de vagas fixado)
Nota: Consideramos apenas como inscrito o candidato que preencha todos os campos necessários, proceda à sua autenticação no SIGARRA e proceda ao correto pagamento de inscrição. Deste modo apenas será considerada inscrição efetiva após o pagamento respetivo.

Mais informações consulte o Programa Completo

Qualquer esclarecimento adicional contactar através de email ssilva@direito.up.pt ou ireis@direito.up.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-11 às 09:44:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais