Você está em: Início > Notícias > Conferência Cadastro e Registo

Conferência Cadastro e Registo

dia 17 de maio - 18h30 FDUP

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto estão a organizar a Conferência Cadastro e Registo.

Este evento científico irá decorrer no dia 17 de maio de 2018 pelas 18h30, no Anf. 101 na Faculdade de Direito da Universidade do Porto. A Conferência terá como ilustre orador convidado, o Exmo. Senhor Professor Doutor Mouteira Guerreiro e contará com a apresentação da Exma. Senhora Professora Doutora Glória Teixeira.

ENTRADA LIVRE COM INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA AQUI Até às 17 horas do próximo dia 16 de maio de 2018

CONSULTE O CARTAZ

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-08-17 às 15:56:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias