Você está em: Início > Notícias > Curso Breve - Introdução ao Direito Privado Alemão

Curso Breve - Introdução ao Direito Privado Alemão

Abril / Maio de 2018

Terá lugar, nos meses de Abril e Maio de 2018, a realização de um curso breve não conferente de grau de tema: “Introdução ao Direito Privado Alemão”. Consistindo em seis sessões sobre diferentes temas, o curso tem como destinatários os alunos da Faculdade de Direito da Universidade do Porto que pretendam desenvolver os seus conhecimentos em matéria de Direito Comparado, especialmente por referência ao Direito Privado Alemão. A inscrição tem o valor simbólico de ¤ 5.

Programa e Informações Adicionais

A inscrição depende do envio deste formulário até ao dia 02 de Abril  de 2018 .

Informações:

Serviços Académicos

Secção de Formação Contínua, Pós-Graduações, Mestrados e Doutoramentos

Atendimento telefónico: 2ª e  4ª  das 10:00 às 12:00;

Atendimento presencial: 3ª e 5ª das 16:00 às 18:00

Contactos: T. +351 22 204 16 00   E. posgrad@direito.up.pt

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-06-26 às 13:26:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais