Você está em: Início > Notícias > Seminário - Autonomia E Capacitação: Os Desafios Dos Cidadãos Portadores De Deficiência

17 de abril 2018

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto organizam o Seminário "Autonomia E Capacitação: Os Desafios Dos Cidadãos Portadores De Deficiência"

Este Seminário reunirá investigadores que procurarão discutir temáticas basilares no âmbito da vulnerabilidade, cuidado, proteção e autodeterminação dos cidadãos portadores de deficiência, sendo as temáticas debatidas de maior interesse para o público em geral. De salientar ainda a presença de oradores convidados, que aliam o conhecimento e a investigação académica à intervenção pública, nomeadamente palestrantes convidados do Centro de Vida Independente e da Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC).

Este evento científico irá decorrer durante o dia 17 de abril de 2018  no Anf. 101, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

ENTRADA LIVRE.

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA AQUI, até às 17horas do dia 13 de abril 2018.

Consulte o PROGRAMA COMPLETO DO SEMINÁRIO

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-24 às 17:12:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais