Você está em: Início > Notícias > AVISO - MATRICULAS/INSCRIÇÕES - 2017/2018 - 1ºAno/1ª Vez (Regime Geral e Candidaturas Via Escola)

Inicio das aulas a 25 de setembro

Avisam-se os candidatos ao Primeiro Ciclo de Estudos em Direito que as matrículas decorrem no período de 11 a 15 de setembro.

Os candidatos deverão estar munidos do Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão ou Passaporte.

1 - Documentação OBRIGATÓRIA a apresentar:

• Exibir do Bilhete de Identidade/Cartão único/Passaporte (válido);
  • Exibir o Boletim de Vacinas atualizado (com indicação da validade da vacina do Tétano);
  • 1 fotografia a cores, tipo passe, com indicação do número de Bilhete de Identidade/Cartão único/Passaporte (no verso);

Alerta-se que para a entrega das credenciais de registo deverão ter em posse todos elementos supra requeridos.

2 – Documentação a preencher do processo que vai ser entregue:

• Declaração nos termos do ponto 4 caso se pretenda candidatar–se ou tenha efetuado candidatura a bolsa de estudos na DGES;
  • Declaração de Identificação;
  • Declaração de conhecimento e compromisso de honra

Horário de Receção e Matrícula

• No dia 11 de setembro:

Os estudantes que ficaram colocados na 1º fase e nas candidaturas via escola na FDUP e pretendam realizar a matricula/inscrição, devem dirigir-se ao Piso O, munidos com toda a documentação supra requeridos para levantamento do processo e demais tramitações.

No dia 11 e 12 de setembro serão distribuídas senhas de vez aos candidatos e só serão efetuadas as matrículas/inscrições dos primeiros 65 candidatos.

O horário no Piso 0 é das 09h às 15h30, por ordem chegada.

Verificação de documentos com inico às 9h e a entrega dos processos às 10h30

• No dia 12 de setembro:

O horário no Piso 0 é das 09h30 às 15h30, por ordem chegada.

Verificação de documentos com inico às 9h30 e a entrega dos processos às 10h

• Dia 13 a 15 de setembro:

O horário no Piso 0 é das 09h30 às 12h e 13h às15:30 horas, por ordem chegada.

Verificação de documentos com inico às 9h30 e a entrega dos processos às 10h

Mais Informações: Edital

1 - Trabalhador Estudante;

2 - Propina e Seguro Escolar;

3 - Estudantes Bolseiros;

4 - Estudantes Isentos do pagamento de propinas ao Abrigo dos Decretos-Leis 358/70 de 29/07 e 43/76 de 20/01;

5 - Agentes de Ensino;

6 - Pedidos de Creditação.

Documentos Informativos do Serviço de Informática

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-20 às 07:37:51