Você está em: Início > Notícias > AULA ABERTA Direito do Investimento, a Arbitragem de Investimentos e a nova Política Comercial da União Europeia/ Fiduciary Duties of Directors in Comparative Company Law.

dia 16 de maio, 14h - Sala 1.01 FDUP

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em articulação com o Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, organizam a Aula Aberta subordinada aos temas " Direito do Investimento, a Arbitragem de Investimentos e a nova Política Comercial da União Europeia" e "Fiduciary Duties of Directors in Comparative Company Law".

Estes temas serão abordados por ilustres oradores convidados, nomeadamente pelo Prof. Doutor Fernando Simões (Faculty of Law, UMAC - University of Macau) e Prof. Doutor Borko Mihajlovic (Faculty of Law –University of Kragujevac) respetivamente.

Esta sessão decorrerá no dia 16 de maio de 2017, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (sala 1.01), tendo como moderador o Exmo. Prof. Doutor Paulo de Tarso Domingues,da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, estando aberta a alunos e demais interessados.

Consulte o Cartaz da Aula Aberta

Entrada Livre
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-25 às 18:08:18