Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta - El desarrollo de un nuevo Derecho Contractual Europeo: On line y digital e Segurança dos Alimentos na União Europeia: Princípios de Precaução e Defesa dos Consumidores.

15 de maio, 18h00 - Sala 1.26 (FDUP)

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em articulação com o Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e a Càtedra Jean Monnet de Dret Privat Europeu UB - Programa Erasmus+ de la Unió Europea - Universidade de Barcelona,  organizam a Aula Aberta subordinada aos temas "El desarrollo de un nuevo Derecho Contractual Europeo: On line y digital" e "Segurança dos alimentos na União Europeia: Princípios de Precaução e Defesa dos Consumidores". Estes temas serão abordados por ilustres oradores convidadas, nomeadamente pela Prof.ª Doutora Esther Arroyo Amayuelas (Prof. Titular de la Cátedra Jean Monnet de Derecho Privado Europeo da Universidade de Barcelona) e Prof.ª Doutora Isabel Espín Alba (Prof. Titular de Derecho Privado da Universidade de Santiago de Compostela) respetivamente.

Esta sessão decorrerá no dia 15 de maio de 2017, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (sala 1.26), tendo como moderadora Profª. Doutora Maria Raquel Guimarães da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, dirigida aos alunos de Mestrado, estando também aberta aos demais alunos e interessados.

Consulte o Cartaz da Aula Aberta

ENTRADA LIVRE

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-17 às 15:55:59