Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta - As Influências do Contencioso Administrativo no Contencioso Tributário.

dia 29 de março - 11horas FDUP

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto vão organizar uma Aula Aberta subordinada ao tema “As influências do contencioso administrativo no contencioso tributário”.

A aula será lecionada no dia 29 de março, às 11h00, na Sala 102, pela Mestre Sara Soares (Advogada).

A apresentação estará a cargo da Prof.ª Doutora Juliana Ferraz Coutinho.

ENTRADA LIVRE

Material de Apoio - Aula Aberta 29 de março

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-19 às 14:48:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais