Você está em: Início > Notícias > I Jornadas Luso-Brasileiras de Direito Privado

I Jornadas Luso-Brasileiras de Direito Privado

27 de janeiro de 2020 | 14h15 | Anf. 128

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto vai realizar no dia 27 de janeiro de 2020 as I Jornadas Luso-Brasileiras de Direito Privado.

O evento contará com a participação de docentes da FDUP, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Curitiba e Universidade Federal do Paraná, Curitiba e da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande Norte do Sul, Porto Alegre.

ENTRADA LIVRE

O pedido de certificado de participação deverá ser feito no próprio dia do evento, junto da mesa do secretariado.

Copyright 1996-2022 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-10-04 às 03:35:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias