Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Direito - Licenciado Joel Araújo Alves

Provas de Mestrado em Direito - Licenciado Joel Araújo Alves

Licenciado Joel Araújo Alves

Provas de Mestrado em Direito. “Da hétero-regulação à autorregulação publicamente regulada: O novo modelo de proteção de dados europeu.”

Requeridas pelo Licenciado: Joel Araújo Alves

Presidente:

- Professor Doutor João Salvador Velez Pacheco de Amorim, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Vogais:

- Professor Doutor Luís Filipe Colaço Antunes, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como orientador;

- Professora Doutora Isabel Celeste Monteiro da Fonseca, Professora Auxiliar da Escola de Direito da Universidade do Minho, como arguente.

As provas terão lugar no dia 07 de janeiro de 2020, pelas 11h00, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-03 às 08:48:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais