Você está em: Início > Notícias > Conferência: O Orçamento do Estado para 2020 - Aspetos fiscais

Conferência: O Orçamento do Estado para 2020 - Aspetos fiscais

4 de dezembro de 2019 | FDUP

O IJI (Instituto Jurídico Interdisciplinar) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, a ELSA (The European Law Students Association) e a Sociedade de Debates da Universidade do Porto (SdDUP), promovem a Conferência / Debate “O Orçamento do Estado para 2020 – Aspetos fiscais” , a realizar no Salão Nobre da FDUP, no próximo dia 4 de dezembro, pelas 17h.

Para efeitos de inscrição e pagamento no evento, por favor, aceder ao formulário Aqui.

Existe um custo associado à participação neste evento. O preço incluí a atribuição de um certificado de participação.

Cartaz 1

Cartaz 2

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 16:36:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias