Você está em: Início > Notícias > Seminário Internacional: " Prevenção Criminal, Justiça e Segurança "

Seminário Internacional: " Prevenção Criminal, Justiça e Segurança "

11 e 12 de abril de 2013

A Escola de Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto vai organizar um Seminário Internacional subordinado ao tema Prevenção Criminal, Justiça e Segurança nos próximos dias 11 e 12 de Abril de 2013. A realização deste evento tem como principal objetivo promover o debate sobre as temáticas em questão com base nos trabalhos científicos desenvolvidos a nível internacional bem como aqueles que se encontram em curso na Escola de Criminologia.

Flyer
Ficha de Inscrição

Para mais informações contactar:
Secretariado da Escola de Criminologia - Drª. Ana Faria
contacto eletrónico: escolacr@direito.up.pt
contacto telefónico: 22 204 1641
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-09-19 às 17:38:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais